52º CONGRESSO NACIONAL DE SANEAMENTO DA ASSEMAE


20 a 24 de maio de 2024
Local: Taiwan Centro de Eventos de Ribeirão Preto
 - SP

Apresentação

O 52º Congresso Nacional de Saneamento da Assemae será realizado de 20 a 24 de maio de 2024, em Ribeirão Preto, São Paulo. O evento será realizado pela primeira vez na cidade com grande expectativa. Neste ano, a Assemae – Associação Nacional dos Serviços Municipais de Saneamento realizará, a “XXVII Exposição de Experiências Municipais em Saneamento”, parte integrante do 52º CNSA.
As apresentações dos Trabalhos Técnicos selecionados são uma grande oportunidade para promover a troca de conhecimento entre os municípios, além de incentivar a prática de novos processos e tecnologias para a melhor gestão dos serviços públicos de saneamento básico.
O evento é aberto para a participação de diversos atores que compõem a cadeia do saneamento, incluindo gestores públicos, técnicos, prefeitos, parlamentares, pesquisadores, estudantes, ambientalistas, secretários municipais e representantes do Governo Federal, além de entidades parceiras. Os interessados podem inscrever trabalhos a partir das temáticas descritas no regulamento disponível neste hotsite.
Participe e traga para o maior fórum de debates sobre o saneamento brasileiro a experiência exitosa de seu município!