51º CONGRESSO NACIONAL DE SANEAMENTO DA ASSEMAE


18 a 22 de setembro de 2023
Local: Cenacon
, Poços de Caldas - MG

Apresentação

O 51º Congresso Nacional de Saneamento da Assemae será realizado entre os dias 18 e 22 de setembro de 2023, no Cenacon de Poços de Caldas, Minas Gerais. O evento retorna à cidade após 8 anos com a expectativa de que seja ainda mais memorável do que em 2015, na sua 45ª edição. Neste ano, a Assemae – Associação Nacional dos Serviços Municipais de Saneamento realizará, a “XXVI Exposição de Experiências Municipais em Saneamento”, parte integrante do 51º CNSA.
As apresentações dos Trabalhos Técnicos selecionados são uma grande oportunidade para promover a troca de conhecimento entre os municípios, além de incentivar a prática de novos processos e tecnologias para a melhor gestão dos serviços públicos de saneamento básico.
O evento é aberto para a participação de diversos atores que compõem a cadeia do saneamento, incluindo gestores públicos, técnicos, prefeitos, parlamentares, pesquisadores, estudantes, ambientalistas, secretários municipais e representantes do Governo Federal, além de entidades parceiras. Os interessados podem inscrever trabalhos a partir das temáticas descritas no regulamento disponível neste hotsite.
Participe e traga para o maior fórum de debates sobre o saneamento brasileiro a experiência exitosa de seu município!